[google8bda653b27c2256c.html]
  • (11) 5083-6136
  • Seg-Sex: 8:00-18:00

A empresa

A empresa

A empresa Solução

A nossa empresa presta serviços de manutenção prediais à condomínios na cidade de São Paulo e também realiza pinturas artísticas urbanas nas empenas cegas dos edifícios, além de restaurar fachadas desprovidas de manutenção, executar a pintura completa, bem como sua reforma e manutenção, contribuindo para o embelezamento estético da cidade.

Arte Pública

A Solução iniciou seu trabalho com arte pública em 1987 desenvolvendo seu primeiro trabalho com o tema Pinturas Geométricas no Edifício Salim Luftalla. O local fica próximo à Estação Paraíso do Metrô de São Paulo e fez parte do Projeto Cidade Limpa.

A Arte urbana restaura prédios que estão desprovidos de Manutencão predial, projetando um novo visual que seja alegre e moderno.

www.pinturasprediais.com.br

 

Revestimento com desagregação dos elementos em áreas não expostas ao sol lavagem com solução Hipoclorito para eliminação de fungos e bactérias, reparo do revestimento quando pulverulento. . Solicite-nos um orçamento sem compromisso. WhatsApp (11) 951778099 – www.pinturasprediais.com.br

 

RECUPERAÇÃO DE FACHADAS EM SP

RESTAURAÇÃO DE PRÉDIOS SP

MANUTENÇÃO PREDIAL EM SP

PINTURAS DE PRÉDIOS EM SP

LIMPEZA DE VIDROS EM SP, 

PINTURA EM EDIFÍCIOS EM SP,

LIMPEZA DE FACHADAS PASTILHADA EM SP,

LIMPEZA DE FACHADA EM ACM EM SP,

PINTURA DE GARAGENS EM SP,

LIMPEZA DE GARAGENS EM SP,

REFORMA DE PREDIOS EM SP,

REFORMA DE FACHADAS EM SP,

 

  • Hidrojateamento das fachadas;

Execução dos serviços de Hidrojateamento das fachadas, vidros, caixilhos de alumínio e muros em áreas externas.

Para tanto, utilizaremos maquina Wap de alta pressão de 2,00 lbs e detergente neutro que remove toda a sujidade incrustadas na superfície

  • Recuperação de trincas;

Após o Hidrojateamento, faremos o teste de percussão com ferramenta apropriada para retirada das partes ocas ou soltas. Faremos um lixamento com escova de aço aonde houver ferragens estruturais exposta e oxidada, sendo a limpeza realizada com Hidrojateamento a base de agua.

Após aplicaremos demão de fundo antioxidante NITOPRYMER, a base de epóxi inibindo o avanço da oxidação nas barras de aço.

Regularização dos trechos tratados com argamassa polimérica Renderoc S2

As trincas com abertura entre 6.0mm à 10.0 mm serão abertas em forma de “V” com profundidade média de 5.0 mm. As mesmas serão limpas com escovas de aço e em seguida será aplicada o produto Sela trinca da Suvinil T ou similar (massa elástica) com adição de tela de poliéster.

  • Recuperação estrutural;

As fissuras com abertura entre 3.0mm à 5.0 mm serão abertas em forma de “V” com profundidade média de 5mm. As mesmas serão limpas com escovas de aço e em seguida será aplicada fundo preparador de parede. Os sulcos das trincas serão preenchidos com vedante a base de sela trinca, após a cura será feito um lixamento para nivelamento com superfície antiga.

  • Pintura de acabamento;

Feita toda a preparação aplicaremos tinta Suvinil Acrílicas 1ª linha, na cor padrão do edifício, nos locais restaurados conforme padrão existente (em panos para evitar marcas de remendo) e em seguida uma demão de fundo selador e duas de mãos de tintas látex acrílico 100% acrílico.

 

 

,